Falha no serviço de notificação de limite de tráfego

VODAFONE


Esta reclamação é pública

  • JOAO E Para VODAFONE

    Venho por este meio reclamar devido a um erro de facturação do serviço Vodafone. A 20 de Outubro de 2018 foi-me emitida uma factura no valor de 173,79€ pelo meu serviço TVNetVoz+Móvel em que 90,11€ são respeitantes a comunicações excedidas (min de chamada) num dos números associados ao serviço. No início de Novembro (já com factura paga), dirigi-me a uma loja Vodafone em Cascais, por forma, a obter um esclarecimento relativo aos seguintes pontos: 1- O número não recebeu qualquer SMS ou alerta nem aos 80% nem aos 100% do limite (comprovado em loja de que não houve qualquer notificação) 2- O porquê de eu não conseguir controlar o tráfego de min de chamada / SMS nem através da APP My Vodafone nem através do portal online (funcionária ficou tão admirada quanto eu e não me soube dar uma explicação). Assim sendo, a funcionária informou-me de que os problemas iriam para análise por parte da equipa técnica e de que me dariam uma resposta nesse mesmo mês. Em Dezembro, como ainda não tinha qualquer resposta, dirigi-me à loja Vodafone do Sintra Retail Park e responderam-me que o assunto continuava em análise. Estamos agora em Janeiro e, passados mais de 2 meses continuo sem ter qualquer resposta. Reclamo assim pelo valor de 90,11€ que certamente não teria sido alcançado caso tivesse havido uma notificação; pelo facto de não conseguir visualizar o meu tráfego (algo que sempre fiz frequentemente em serviço da concorrência); pela demora na resolução do problema e acima de tudo pela falta de respeitosos ao ignorarem que me devem uma explicação. Atenciosamente, João Encarnação Nota: este texto é cópia do texto escrito no livro de reclamações online

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio reclamar devido a um erro de facturação do serviço Vodafone. A 20 de Outubro de 2018 foi-me emitida uma factura no valor de 173,79€ pelo meu serviço TVNetVoz+Móvel em que 90,11€ são respeitantes a comunicações excedidas (min de chamada) num dos números associados ao serviço. No início de Novembro (já com factura paga), dirigi-me a uma loja Vodafone em Cascais, por forma, a obter um esclarecimento relativo aos seguintes pontos: 1- O número não recebeu qualquer SMS ou alerta nem aos 80% nem aos 100% do limite (comprovado em loja de que não houve qualquer notificação) 2- O porquê de eu não conseguir controlar o tráfego de min de chamada / SMS nem através da APP My Vodafone nem através do portal online (funcionária ficou tão admirada quanto eu e não me soube dar uma explicação). Assim sendo, a funcionária informou-me de que os problemas iriam para análise por parte da equipa técnica e de que me dariam uma resposta nesse mesmo mês. Em Dezembro, como ainda não tinha qualquer resposta, dirigi-me à loja Vodafone do Sintra Retail Park e responderam-me que o assunto continuava em análise. Estamos agora em Janeiro e, passados mais de 2 meses continuo sem ter qualquer resposta. Reclamo assim pelo valor de 90,11€ que certamente não teria sido alcançado caso tivesse havido uma notificação; pelo facto de não conseguir visualizar o meu tráfego (algo que sempre fiz frequentemente em serviço da concorrência); pela demora na resolução do problema e acima de tudo pela falta de respeitosos ao ignorarem que me devem uma explicação. Atenciosamente, João Encarnação Nota: este texto é cópia do texto escrito no livro de reclamações online

    Solução pretendida

    Restituição total dos 90,11€ e compensação pela falta de respeito e consideração.

    Valor monetário em causa
    € 90,11
    Forma de aquisição
    Loja ou supermercado
    Documentos anexados
    Não há ficheiros anexados
  • VODAFONE Para JOAO E

    Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

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