Medicare


Esta reclamação é pública

  • Ana M Para Medicare

    Venho por este meio uma vez mais reclamar pelos maus serviços que a empresa Medicare disponibiliza. Há cerca de 3 semanas enviei uma reclamação através da Deco ao qual a Medicare respondeu via e-mail. Infelizmente esta empresa trata os problemas de forma que lhes favoreça, há cerca de um ano que tento rescindir o contrato e infelizmente a Medicare está a ser pouco coesiva. Eu tenho contrato com a Medicare há cerca de um ano, foi feito por via chamada (nunca assinei papel algum) sabendo os meus direitos posso rescindir o contrato, sendo que a Medicare está culpabilizada pelos maus serviços que me prestou. Eu pretendi o contrato unicamente com um objetivo de ter descontos nas clínicas dentárias, algo que foi dito desde o início à colaboradora da Medicare. Nunca me referiram que em Sines cujo é a minha localidade, não há qualquer clínica dentária com contrato com a Medicare. Quando me informei sobre isto a Medicare deixou de ser prestável para as minhas necessidades. Nesse âmbito tentei rescindir o contrato várias vezes mas a Medicare infelizmente nada é útil e isto quando decidem responder aos e-mails pois o meu ultimo e-mail não foi respondido. Retiram me 19.90€ todos os meses por serviços que eu nunca prestei. Não acho justo. O meu objetivo é a rescisão do contrato e o total monte gasto. infelizmente é uma empresa nada profissional. Renovaram o meu contrato há cerva de poucos meses atrás, sempre me demonstrei insatisfeita e enviei duas reclamações de como queria a rescisão do contrato e não obtive resposta. O colaborador da Medicare via e-mail referiu que eu não teria enviado nenhum e-mail a confirmar que eu não queria a renovação do contrato pois sendo assim o contrato fica com efeito, o que não é coesivo com o que eu fiz porque eu já tinha enviado duas reclamações à Medicare ao qual nunca recebi uma resposta do mesmo. Agradeço que desta vez sejam competentes e façam o que lhes é pedido. Em anexo envio o último e-mail que a Medicare enviou. É de notar que o último e-mail que me foi enviado tem exatamente o mesmo contexto do ao e-mail enviado anteriormente. Infelizmente esta empresa não se preocupa com a qualidade mas sim com a quantidade Aguardo uma resposta rápida e com as soluções pretendidos pois não espero nem mais nem menos do que eu mereça!!

    Detalhes da reclamação

    Venho por este meio uma vez mais reclamar pelos maus serviços que a empresa Medicare disponibiliza. Há cerca de 3 semanas enviei uma reclamação através da Deco ao qual a Medicare respondeu via e-mail. Infelizmente esta empresa trata os problemas de forma que lhes favoreça, há cerca de um ano que tento rescindir o contrato e infelizmente a Medicare está a ser pouco coesiva. Eu tenho contrato com a Medicare há cerca de um ano, foi feito por via chamada (nunca assinei papel algum) sabendo os meus direitos posso rescindir o contrato, sendo que a Medicare está culpabilizada pelos maus serviços que me prestou. Eu pretendi o contrato unicamente com um objetivo de ter descontos nas clínicas dentárias, algo que foi dito desde o início à colaboradora da Medicare. Nunca me referiram que em Sines cujo é a minha localidade, não há qualquer clínica dentária com contrato com a Medicare. Quando me informei sobre isto a Medicare deixou de ser prestável para as minhas necessidades. Nesse âmbito tentei rescindir o contrato várias vezes mas a Medicare infelizmente nada é útil e isto quando decidem responder aos e-mails pois o meu ultimo e-mail não foi respondido. Retiram me 19.90€ todos os meses por serviços que eu nunca prestei. Não acho justo. O meu objetivo é a rescisão do contrato e o total monte gasto. infelizmente é uma empresa nada profissional. Renovaram o meu contrato há cerva de poucos meses atrás, sempre me demonstrei insatisfeita e enviei duas reclamações de como queria a rescisão do contrato e não obtive resposta. O colaborador da Medicare via e-mail referiu que eu não teria enviado nenhum e-mail a confirmar que eu não queria a renovação do contrato pois sendo assim o contrato fica com efeito, o que não é coesivo com o que eu fiz porque eu já tinha enviado duas reclamações à Medicare ao qual nunca recebi uma resposta do mesmo. Agradeço que desta vez sejam competentes e façam o que lhes é pedido. Em anexo envio o último e-mail que a Medicare enviou. É de notar que o último e-mail que me foi enviado tem exatamente o mesmo contexto do ao e-mail enviado anteriormente. Infelizmente esta empresa não se preocupa com a qualidade mas sim com a quantidade Aguardo uma resposta rápida e com as soluções pretendidos pois não espero nem mais nem menos do que eu mereça!!

    Solução pretendida

    Restituição total do montante gasto

    Valor monetário em causa
    € 150,00
    Forma de aquisição
    Leilão online
    Documentos anexados
    • Documento comprovativo

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