Aumento indevido na mensalidade do tarifário Unlimited L

Com intervenção da DECO PROTESTE

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA


Esta reclamação é pública

  • V. I. Para MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA

    Caro Srº(ª), Desde o passado mês de Março, que o tarifário que tenho atualmente, Unlimited L, sofreu um aumento de 1€ por mês, antes do aumento a mensalidade era de 12,99€ e atualmente é de 13,99€ . No dia 16/03/2018 pedi a audição da chamada, aquando da adesão ao tarifário e no dia 22/4/2018 ouvi a mesma, para perceber exatamente qual a informação que foi passada pela vossa funcionário Ana Rocha e para me esclarecer das dúvidas que tinha. Durante a chamada efetudada na qual resultou a minha adesão a este tarifário, a funcionária ao apresentar as caraterísticas do tarifário, no final da descrição refere que "esta oferta atual tem um valor fixo durante 24meses", durante a conversa refere ainda por duas vezes que a mensalidade é de 12,99€ mensais durante o período de fidelização de 24meses, entre outras palavras que mencionam estes valores e respeiva fidelização. Em momento algum é referido pela funcionária que durante o período de fidelização poderá existir atualização de preços, essa informação não é passada e induziu-me em erro, passando-me uma má informação incobrindo custos durante a vigência do contrato. Sendo assim, pretendo que a mensalidade seja restituída e que os montantes do aumento que já foram cobrados também o sejam.

    Detalhes da reclamação

    Caro Srº(ª), Desde o passado mês de Março, que o tarifário que tenho atualmente, Unlimited L, sofreu um aumento de 1€ por mês, antes do aumento a mensalidade era de 12,99€ e atualmente é de 13,99€ . No dia 16/03/2018 pedi a audição da chamada, aquando da adesão ao tarifário e no dia 22/4/2018 ouvi a mesma, para perceber exatamente qual a informação que foi passada pela vossa funcionário Ana Rocha e para me esclarecer das dúvidas que tinha. Durante a chamada efetudada na qual resultou a minha adesão a este tarifário, a funcionária ao apresentar as caraterísticas do tarifário, no final da descrição refere que "esta oferta atual tem um valor fixo durante 24meses", durante a conversa refere ainda por duas vezes que a mensalidade é de 12,99€ mensais durante o período de fidelização de 24meses, entre outras palavras que mencionam estes valores e respeiva fidelização. Em momento algum é referido pela funcionária que durante o período de fidelização poderá existir atualização de preços, essa informação não é passada e induziu-me em erro, passando-me uma má informação incobrindo custos durante a vigência do contrato. Sendo assim, pretendo que a mensalidade seja restituída e que os montantes do aumento que já foram cobrados também o sejam.

    Solução pretendida

    Reembolso: € 2,00

    - Redução da mensalidade e restituição dos montantes cobrados pelo aumento do tarifário

  • Enviada à DECO PROTESTE a 08 maio 2018
  • Mensagem privada

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