voltar

Danos causados num telemovel

Caso encerrado Resolvida sem sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. M.

Para: Worten

12/09/2017

No mes de Julho enviei o meu telemovel para reparação na worten pois foi la que o comprei em Junho. De um dia para o outro, sem nunca ter sofrido uma queda, deixou de funcionar. Sinplesnente nao ligava. Passado uma semana fui contactada pelos serviços tecnicos da worten a indicar que se trata de um dano interno e que a garantia nao cobria. Recusei a reparaçao visto que sabiao pouco usoqje lhe tinha dado. Quando fui levantar o tlm vi que tunha o ecrã partido, que nao estava quando doi para reparação. Inclusive no documento que o colaborador preenche apenas referw riscos superficiais na tampa traseira. Posto isto nao trouxe o tlm e reclamei a situação. Eles continuam a dizer o mesmo, que é um dano interno e que a garantia nao cobre. Eu continuo sem aceitar uma vez que o tlm nao ia com o ecra estalado. O que posso fazer?

Solução pretendida

  • Reembolso: € 280,00
  • Penso que me deviam dar um tlm novo ou devolver o dinheiro pago por ele visto ser um telemovel com 1 mes e meio quando foi para reparação

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 12 setembro 2017

A. M.

Para: DECO PROTESTE

12/09/2017
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. M.

14/09/2017
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. M.

12/10/2017
Esta resposta é privada