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Tv com imagem péssima

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. H.

Para: Worten

27/01/2022

Boa tarde, No dia 16 janeiro 2022, comprei uma sony brava no valor de 900€ às 17h, a quak quando instalei em casa tem led s queimadas no mesmo dia dirigi me a worten a qual não substitui o artigo pois em loja retiraram da embalagem ligaram por 3 segundos e estava boa, alengam que foi o transporte, a tv não está amolgada, nem partida, dizem que não se responsabilizam, mas o que é certo é que não foi enbalada da mesma forma tanto que o esferovite partiu, a tv está em loja e não me dão solução, comprei um seguro de 3 anos que não cobre, no valor de 100€. Peço ajuda para lidar com esta situação pois não é justo pagar 900€ de um artigo que não tenho e apenas teve na minha posse por 3h.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 900,00
  • Troca

Resposta (8)

Worten

Para: A. H.

30/01/2022

Olá Andreia, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta. Antes de mais lamentamos a situação. Verificámos que os nossos serviços já efetuaram várias tentativas de contacto, mas sempre sem sucesso. Pedimos que aguarde nova tentativa de contacto. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis. Até breve! Doriet Antunes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001X0O70andfrom=ext]

A. H.

Para: Worten

30/01/2022

Boa tarde, Nas tentativas de contato, nem sequer recebo chamada, apenas uma msg,a informar que tentaram contatar, já são 2 vezes que ligo, ao qual pedem para aguardar e a chamada cai. Faz hoje exatamente 15 dias, continuo sem resposta e sem tv, tendo pago 900€ .

Worten

Para: A. H.

03/02/2022

Olá Andreia, bom dia. Agradecemos o envio do seu email, e pedimos desculpa pela demora na resposta. Permita-nos, desde já, apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela situação exposta e o transtorno causado pela mesma. Informamos que temos a indicação que no dia 01/02, terá estado em contacto com o gestor da sua exposição, pelo que a situação deverá encontrar-se como resolvida. Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar. Até breve! Diogo Simeão Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y21afandfrom=ext]

A. H.

Para: Worten

03/02/2022

A resolução são 20% de desconto na aquisição de um novo artigo, é óbvio que não está resolvido são 800€, dum artigo que tive em minha posse por 3h ou 4 horas, o qual desembalaram na loja e voltaram a embalar, o canto superior esquerdo sofreu uma pressão, daí não sendo visível na tv, só ligando...

Worten

Para: A. H.

05/02/2022

Olá Andreia, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta. Lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar. Mantemos a informação prestada pelo gestor da sua reclamação. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis. Até breve! Doriet Antunes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y2Q5Xandfrom=ext]

Enviada à DECO PROTESTE a 08 fevereiro 2022

A. H.

Para: DECO PROTESTE

08/02/2022
Esta resposta é privada

Worten

Para: A. H.

09/02/2022

Olá Andreia, boa tarde. Muito obrigado pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamentamos os transtornos causados e a demora na resposta. A informação foi encaminhada à área correspondente para verificação. Solicitamos que aguarde um contacto por parte do gestor da sua reclamação. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis! Até breve! Flávio Vitorino Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y357Kandfrom=ext]

DECO PROTESTE

Para: A. H.

13/02/2022
Esta resposta é privada