voltar

Reclamacao eurocopon

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: EuroCupon

27/01/2022

Venho pot meio fazer uma reclamacao do eurocopon arrecebi um telefonema sobre uma aquecedor e eu disse ao senhor quee tinha escrito n pablet gratis e o senhor disse dona andreia nao vale a pena tenho aqui um que e muito melhor e so paga isto e depois quando veio o tablet deram me com um seguro question fica mais caro do questions o tablet disto tudo o tablet ficou em 1200 euros isso foi um roubo

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Troca

Resposta (2)

EuroCupon

Para: A. A.

02/02/2022

* Exmos. Srs. recebemos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise e auditoria da chamada indicamos que a cliente aderiu telefonicamente a uma campanha de uma lareira com o pagamento mensal de 3.99Eur durante 36 meses, nessa mesma chamada efetuada a 1/12/2021, a cliente indica que tinha também efetuado o pedido do tablet tek pro, o gestor comercial informou as características do hibrido tek pro e questionou a utilidade que iria dar ao equipamento. O gestor mencionou que poderia aproveitar a campanha de natal e adquirir um portátil superior com oferta da lareira. * Gestor comercial deu as características do portátil, indicando as diferenças de ambos os equipamentos. * Informou o valor (27.99Eur)e o número das mensalidades (48) e que caso não estivesse satisfeita com o equipamento dispunha de 14 dias para resolução contratual que a cliente nunca solicitou. * Desta forma, indicamos que o contrato assinado se encontra correto e que o mesmo permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Melhores cumprimentos, Andreia Soares Responsável Serviço Pós-Venda e SAC T 226 161 454927 699 004 Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt

A. A.

Para: EuroCupon

28/02/2022

Nao fiquei muito satifeita por pagar 1200por um tablet mas ja os estou a pagar