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Não devolução de caução e renda aluguer quarto através Uniplaces

Uniplaces
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Uniplaces

27/01/2022

Venho por este manifestar o meu total desagrado pela forma com a Uniplaces não zelou pelo interesse do seu cliente, permitindo que senhorio se apropriasse de valor indevido por um aluguer de quarto (renda e caução) que nunca chegámos a ocupar efetivamente. Várias comunicações foram realizadas, inclusive através de advogada e nunca obtivemos resposta final. Pretendemos a restituição do valor pago, reclamámos dentro do prazo estipulado para o efeito (24horas).

Solução pretendida

  • Reembolso: € 600,00

Resposta (2)

Uniplaces

Para: A. S.

31/01/2022

Bom dia Ana, Agradecemos ter partilhado a sua experiência connosco, ainda que lamentemos saber que não ficou satisfeita com ela. A nossa Equipa de Apoio ao Cliente ofereceu a devida assistência neste caso, onde foi aceite por si a solução proporcionada pelo senhorio. A nossa equipa requisitou da sua parte o envio de provas que substanciassem a sua reclamação, mas infelizmente as mesmas não nos foram enviadas. Esperamos que compreenda que de forma a prestarmos o auxílio necessário é também importante que recebamos material de suporte suficiente para validar a reclamação. Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Uniplaces[s:uniplaces.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000HkPXandesid=0184I00000Z8A87andfrom=int][s:uniplaces.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000HkPXandesid=0184I00000ZcyuDandfrom=ext] ref:_00D58HkPX._5004I1MZ2xw:ref

A. S.

Para: Uniplaces

01/02/2022

Boa tarde, Nada do que disseram corresponde à realidade. Não concordámos com a solução do senhorio. Manifestamos o nosso direito de não satisfação dadas as condições reais e apenas ocupámos o quarto, uma noite. Reclamámos com argumentos nesse mesmo dia. Entrada seria para dia 1/12 e saimos no mesmo dia 1/12. Respondemos ao vosso email de 13/12 com argumentação da advogada (email enviado dia 14/12) nunca obtivemos resposta. Irei indagar se possuem livro de reclamação eletrónico obrigatório e reclamar por essa via também.