- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Não devolução de caução e renda aluguer quarto através Uniplaces
Esta reclamação é pública
Reclamação
A. S.
Para: Uniplaces
Venho por este manifestar o meu total desagrado pela forma com a Uniplaces não zelou pelo interesse do seu cliente, permitindo que senhorio se apropriasse de valor indevido por um aluguer de quarto (renda e caução) que nunca chegámos a ocupar efetivamente. Várias comunicações foram realizadas, inclusive através de advogada e nunca obtivemos resposta final. Pretendemos a restituição do valor pago, reclamámos dentro do prazo estipulado para o efeito (24horas).
Solução pretendida
- Reembolso: € 600,00
Resposta (2)
Uniplaces
Para: A. S.
Bom dia Ana, Agradecemos ter partilhado a sua experiência connosco, ainda que lamentemos saber que não ficou satisfeita com ela. A nossa Equipa de Apoio ao Cliente ofereceu a devida assistência neste caso, onde foi aceite por si a solução proporcionada pelo senhorio. A nossa equipa requisitou da sua parte o envio de provas que substanciassem a sua reclamação, mas infelizmente as mesmas não nos foram enviadas. Esperamos que compreenda que de forma a prestarmos o auxílio necessário é também importante que recebamos material de suporte suficiente para validar a reclamação. Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Uniplaces[s:uniplaces.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000HkPXandesid=0184I00000Z8A87andfrom=int][s:uniplaces.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D58000000HkPXandesid=0184I00000ZcyuDandfrom=ext] ref:_00D58HkPX._5004I1MZ2xw:ref
A. S.
Para: Uniplaces
Boa tarde, Nada do que disseram corresponde à realidade. Não concordámos com a solução do senhorio. Manifestamos o nosso direito de não satisfação dadas as condições reais e apenas ocupámos o quarto, uma noite. Reclamámos com argumentos nesse mesmo dia. Entrada seria para dia 1/12 e saimos no mesmo dia 1/12. Respondemos ao vosso email de 13/12 com argumentação da advogada (email enviado dia 14/12) nunca obtivemos resposta. Irei indagar se possuem livro de reclamação eletrónico obrigatório e reclamar por essa via também.