voltar

Problema com aquisição relógio online

MIDKY
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. V.

Para: MIDKY

27/01/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que, após encomendar e pagar há cerca de um mês um relógio alusivo à vitória do Sporting C. P., continuo a aguardar a sua entrega e já depois de dois contactos telefónicos com duas funcionárias (Marie Gomes e Lucilene do Rosário) onde me foi garantido que o relógio seria entregue no prazo de menos de uma semana. O pagamento acima referido foi feito em 28 de Dezembro de 2021 através da entidade 12178 e da referência 660169358. Reclamo por esta via e apresento queixa por me sentir lesado em 138 euros sem a correspondente contrapartida prometida através do vosso site. Estando aparentemente a ser alvo de uma burla, informo que tenciono usar todos os meios à minha disposição para que seja reposta a legalidade e a justiça. José Vasconcelos NIF 162284586

Solução pretendida

  • Reembolso: € 138,00

Resposta (1)

MIDKY

Para: J. V.

27/01/2022

Olá Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. O seu email foi recebido e será analisado por um agente. Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/39730 Obrigado ] 39730:1878650