voltar

Cobram a avaliação e depois não fazem a reparação

Service Assistência
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. S.

Para: Service Assistência

27/01/2022

Liguei para a empresa para chamar um técnico de reparações. No dia seguinte recebi um técnico que disse chamar-se Jorge Santos, muito simpático e solícito, para fazer a avalição das avarias. Paguei 30€, por código de levantamento MB Way, e fui informada de que esse valor seria deduzido nas reparações, que seriam feitas num dos dias seguintes. A partir daí houve uma sequência de desculpas por parte do técnico para não aparecer para fazer as reparações. Passado duas semanas consegui marcar um dia, não apareceu, não avisou e não voltou a atender chamadas. Liguei de outro número e aí já atendeu, com mais uma desculpa, e marcámos novamente. Voltou a não aparecer e não atendeu mais chamadas. Deixaram passar um mês desde o dia da avaliação e tive de recorrer a outra empresa, por isso quero ser reembolsada. Ao vir apresentar queixa, deparei-me com inúmeros relatos de situações idênticas, passadas com a mesma empresa.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 30,00