voltar

Imposição de contrato

Cyrana
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. S.

Para: Cyrana

27/01/2022

Bom dia, No dia 30 de Novembro de 2021 efetuei a compra de uma Televisao Xiaomi na loja MiStore Alegro Sintra. Juntamente a esta compra vinham associados vários produtos, onde me informaram que ate ao fim de Dezembro poderia cancela-los. No dia 20 de Dezembro, liguei a todos a pedir o cancelamento, à " Hubside " e à " Cyrana". Pedi confirmação de cancelamento por escrito e apenas recebi da Hubside. A Cyrana não enviou confirmação de cancelamento e verifiquei que no dia 25 de Janeiro debitaram da minha conta bancaria 49.99 Euros. Telefonei a reclamar e informaram que tinha um contrato ate Abril de 2022, o qual desconheço. Venho pedir a vossa ajuda para ser reembolsada e livrar-me de qualquer contrato com esta empresa. A referencia que me atribuíram na Cyrana foi PTCY 21014130 e o contato telefónico que tenho è TEL 210608366 Agradeço a vossa ajuda. Muito obrigada, Gabriela Sousa

Solução pretendida

  • Reembolso: € 49,99
  • Cancelamento de qualquer contrato