CACTUS SHOP
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. M.

Para: CACTUS SHOP

27/01/2022

Dia 18.05.2021 fiz a encomenda de uns ténis no site da cactusshop, foram-me enviados os dados do pagamento através do Instagram, eu paguei no dia 24.05.2021. A encomenda nunca mais vinha e eu contactei a cactusshop a perguntar o que se passava, uma pessoa chamada Íris Silva disse-me que as encomendas estavam atrasadas mas que ia resolver o assunto. Até hoje, dia 26.01.2022 estou à espera da resolução da mesma e todas as tentativas que fiz para obter respostas nunca mais obtive resposta. Qual não foi o meu espanto no dia 24.01.2022 quando fui ao site da cactusshop e lá estavam os mesmos ténis à venda, voltei a encomendá-los para ver se tinham o descaramento de me enviarem dados de pagamento outra vez. Não o fizeram, o que foi uma pena porque assim eu mandava-lhe o comprovativo de há quase um ano atrás.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 99,99
  • que me enviem a mercadoria pela qual eu paguei