voltar

Forno Teka novo avariado e a empresa não troca nem arranja

Best Electronics - M. Miranda Electrodomesticos Lda
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. F.

Para: Best Electronics - M. Miranda Electrodomesticos Lda

27/01/2022

Boa tarde, efetuei a compra do eletrodoméstico no dia 3 de Setembro de 2021, através do site Bestelectronics, e que o nome na fatura aparece como M.miranda - Electrodomésticos, Lda. Demoraram 2 meses a fazer a entrega alegando que por causa do covid as transportadoras não estavam a conseguir dar resposta. Quando foi utilizado pela primeira vez não estava a funcionar. Contactei a empresa no dia 20 de Dezembro e responderam que teríamos que contactar a marca para fazer o arranjo. Contactei a marca (TEKA) e responderam que iam fazer a marcação de una visita com um técnico. Recebi um email de outra empresa (SATLINK) a avisar o dia e hora para a assistência com o técnico. O técnico fez a analise e respondeu que o problema estava numa peça que tinha que ser substituída. Passaram alguns dias e não disseram nada, até que enviei um email a solicitar esclarecimentos. Responderam dizendo que estão à espera da peça. Já passou 1 mês desde que foi realizada a assistência e não respondem. Solicito a devolução do valor do electrodomestico, que é 472,00 €.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 472,00