voltar

Problema com o Transporte

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. F.

Para: DHL Express

27/01/2022

Venho por este meio apresentar a situação de qual sou alvo. No dia 22/10/2021 , a DHL fez uma entrega do remetente 3 M`S Electrodomésticos - M.Miranda-Electrodomésticos, Lda. Enviaram-me um código de rastreamento que não estava válido dai eu não conseguir ver do que se tratava. Nunca me ligaram a dizerem que iriam entregar. Entretanto a encomenda (Placa de Indução - Teka) foi entregue a uma pessoa que não tinha conhecimento e só quando cheguei a casa é que vi do que se tratava (Algo muito frágil), quando abri vi que estava danificada. Remeti a situação ao remente e também a DHL. Entre outubro de 2021 e janeiro de 2022 que a mesma transportadora não quer assumir a responsabilidade e tenta passar a culpa ao remente, insinuando até que falta documentação. Contudo, recentemente a transportadora informou-me que a DHL Alemanha é que tem de tratar do assunto. E nunca mais ninguém resolve a situação. Lamentável. Aguardo resposta.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 875,00
  • Compensação

Resposta (1)

DHL Express

Para: M. F.

27/01/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.