voltar

TV com defeito na tela

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. F.

Para: EL CORTE INGLÉS

18/01/2022

Dia 13/10/2021 recebi em casa uma TV e em menos de 3 semanas o produto apresentou um defeito, uma linha vertical bem no meio da tela. No dia 4/11/2021 enviei e-mail comunicando o acontecido, não fizeram nada e só deram continuidade quando eu enviei fotos. Agora insistem em não trocar o produto, dizem que a garantia é com a fabricante. É extremamente decepcionante saber que paguei por um produto novo e veio um produto estragado. Solicito a troca do produto e exijo que seja cumprida a lei e o direito do consumidor. A minha reclamação foi imediata, não tenho culpa se demoraram, não querem substituir o produto. Já enviaram duas vezes assistência técnica a minha casa apenas para substituir a tela.

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: T. F.

13/02/2022

Estimado Cliente, Thiago Figueiredo, No seguimento da sua reclamação na plataforma DECO, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda. Relativamente ao seu pedido 2127955005466, verificamos que a troca com o número 98939335, correspondente ao artigo "Televisor LG LED 55" 55UP75006LF - 4K, IA, UHD Smart, TV", com a ref.: 001014842326796, terá sido concluída no passado dia 29/01/2022. Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam lesados. Gratos pela sua atenção e compreensão. Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, Iara Freitas Apoio a Clientes [Ajuda El Corte Inglés] elcorteingles.pt/ajuda [Chat Online El Corte Inglà ©s]'‹ Chat Online [Linha de Apoio a Clientes El Corte Inglés] 213 532 020 [Email Apoio El Corte Inglés] apoio.lojaonline@elcorteingles.pt [s:www.elcorteingles.ptt/mail/lojas/general-assets/images/hours-elcorteingles.jpg] 2ª a Sábado: 9h30 às 22h Domingo e Feriados: 9h30 às 20h [El Corte Inglés] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado. Gracias por su colaboración. This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender. Thank you for your collaboration. Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato. Obrigado pela sua colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------