voltar

Problema com email

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. M.

Para: DECO Proteste

17/01/2022

Venho por este meio reclamar da falta de acessibilidade da deco no contato com os seus colaboradores, não disponibilizam um email para reclamação ou contato com os mesmos, tentei fazer a recepção do tablet que estão a dar chegado ao fim deu erro na password e nunca mais deu para fazer neste momento só quero apagar toda a minha informação que retiveram incluindo da parte multibanco onde não tem autorização para me retirar nenhum dinheiro espero contato da vossa parte Cmps João s.

Solução pretendida

  • Apagar toda a minha informação, e criarem email da deco para falar com vocês

Resposta (1)

DECO Proteste

Para: J. M.

27/01/2022

Nº Processo: 03483292 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001FCekrandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2P5dtP:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001FCeknandfrom=ext]