voltar

Encomenda cancelada

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. L.

Para: EL CORTE INGLÉS

17/01/2022

Venho por este meio solicitar a vossa atenção, relativamente a reclamação que pretendo efectuar relativamente ao sucedido que passo a descrever: No dia 20/12/2021 efectuei a compra dos Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds+ - Branco no site do El Corte Inglês. No dia 21/12/2021 foi-me informado o seguinte: “No seguimento do seu email, vimos por este meio informar que, a sua encomenda nº 2135488010762 tem como previsão entrega até ao dia 29/12. De momento estamos a aguardar a chegada da mercadoria, Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds+ - Branco Ref 001089051602608 para preparação e posterior expedição para a sua morada.” No mesmo dia recebi outro mail a informar-me o seguinte: “Lamentamos informar que a entrega do seu pedido vai sofrer um atraso. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. A nova previsão para a entrega é antes de 11 de janeiro de 2022. Receberá um e-mail/sms assim que o seu pedido for entregue à transportadora.” No dia 3/01/2022 recebi a seguinte informação: “No seguimento do seu contacto, vimos por este meio informar que, infelizmente foi detetado um atraso na entrega da sua encomenda uma vez que foi necessário pedir o artigo Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds+ - Branco a armazéns secundários. De momento estamos a aguardar a chegada da mercadoria para preparação e posterior expedição para a sua morada. Estamos a reunir todos os esforços ao nosso alcance no sentido de entregar a encomenda com a maior brevidade possível, prevendo que a entrega ocorra antes de 11/01/2022. Receberá um contacto prévio por parte da Transportadora com mais informação acerca da entrega.” No mesmo dia recebi mais um mail a informar-me o seguinte: “Lamentamos informar que a entrega do seu pedido vai sofrer um atraso. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível. A nova previsão para a entrega é antes de 22 de janeiro de 2022. Receberá um e-mail/sms assim que o seu pedido for entregue à transportadora.” Entretanto contei telefonicamente os serviços de apoio que me confirmou que ia receber os auriculares. Hoje dia 17/01/2022, recebo o mail de cancelamento do pedido. Todo este enredo foi mau de mais para ser verdade, criei falsas expectativas, pois os auriculares eram para oferecer a minha esposa com presente de Natal. Durante todo o tempo decorrido pedi muitas promoções também vantajosa. Gostaria que além de me ressarcirem o valor já pago, receber uns auriculares de gama semelhante ou então o diferencial da cotação de mercado dos Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds+ - Branco. Cumprimentos. Fernando Loureiro.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (6)

Enviada à DECO PROTESTE a 26 janeiro 2022

F. L.

Para: DECO PROTESTE

26/01/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. L.

01/02/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. L.

28/02/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. L.

24/03/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. L.

19/04/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. L.

15/05/2022
Esta resposta é privada