voltar

Adesão à Deco Proteste

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. P.

Para: DECO Proteste

16/01/2022

Venho por este meio reclamar em relação à adesão à Deco Proteste, mais precisamente em relação ao presente que me foi prometido Hoje, dia 16/01/2022 aderi à Deco e foi-me pedido que fizesse login no site " Meu Presente" para reenvidicação do presente à escolha que me for prometido no momento da adesão. O que acontece é que quando entro no site, não me é permitido iniciar sessão e é me dito que o meu login está incorreto. Já estou a tentar iniciar sessão de várias formas à mais de 1h e até ao momento, nada Gostaria que esta situação fosse resolvida pois é uma má "primeira imagem" e uma forma infeliz de receber um novo cliente

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Resolução do problema em questão

Resposta (1)

DECO Proteste

Para: L. P.

17/01/2022

Nº Processo: 03475549 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001FB0sgandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2ObzsC:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001FB0uHandfrom=ext]