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Devolução de valores fraudados

BCP Millenium

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. D.

Para: BCP Millenium

15/01/2022

Boa tarde. Desde o mês 12 do ano de 2021, em que tive o cartão de crédito clonado e utilizado indevidamente, que aguardo o reembolso dos valores por parte do banco. Quando fui informado sobre a utilização indevida, imediatamente cancelei o cartão e fiz a reclamação (número 000120210243374). Fui informado que demoraria até 7 dias para a revisão e devolução dos valores e até agora nada. O banco só sabe dizer que ´´é necessário aguardar´. Ora, aguardar até quando? E quem arca com os valores? Por uma falha de segurança do próprio banco fraudaram o cartão e agora quem fica no prejuízo e sem os valores sou eu?

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

BCP Millenium

Para: R. D.

17/01/2022

À DECO Exmos. Senhores, Confirmamos a receção da V. comunicação, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção. A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo. O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias. Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo. Com os melhores cumprimentos, Provedoria do Cliente Millennium bcp Rua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 Lisboa e-mail: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico. WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.