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Sinistro em ambiente de trabalho

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. B.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

12/01/2022

Bom dia, No dia 09 de dezembro sofri um acidente de trabalho em que foi acionado o seguro na empresa (Pingo Doce /Jerônimo Martins). O seguro é da empresa em questão (Fidelidade). Foi acionado pelo gerente da loja em que trabalho. No dia 14 de dezembro foi agendada uma consulta (sem eu pedir ) na seguradora. Em que compareci . Semanas depois um dos peritos da empresa veio até mim pedir um relato por escrito sobre o ocorrido . Fiz , assinei . E ele como não fez todo o trabalho dele devidamente , ligou-me dias depois para saber mais sobre . O respondi . Me lesionei em uma máquina compactadora de cartão da empresa . No momento estava com os equipamentos que me são atribuídos de segurança (sapato e luvas ). E posicionada devidamente, no local indicado . Ao abrir a porta para a retirada do cartão em sua completude , a porta da máquina atingiu minha perna direita . No local do acidente, não há câmeras e nem tive testemunhas . A única coisa que a seguradora teve foi o acesso ao local e a minha descrição do ocorrido . Eles alegaram , sem provas que eu não cumpri com as exigências de segurança (todas foram cumpridas). E estão cobrando os custos de mim , da consulta médica, raio x e medicamentos . Cobrando algo que julgo ser indevido pois a culpa do ocorrido não é minha . Gostaria de resposta da empresa e a resolução do caso . Além de tudo o funcionário ligou no meu horário de descanso , mesmo sabendo que eu trabalho no noturno , ligou-me às 9h da manhã . E no último contato , estava ocupada com a faculdade , disse isso ao telefone, que estava ocupada, e o funcionário em questão foi extremamente ríspido . O número do caso é o 921242321/00. Aguardo retorno. E obrigada desde já. Rebeca Bopp de Souza

Solução pretendida

  • Revisão do caso e não pagamento da dívida atribuída

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. B.

12/01/2022

Estimada Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 12/01/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Inês Veiga Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.