voltar

Reembolso de Seguro de Viagem

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

11/01/2022

Boa Tarde!Venho por este meio solicitar que me seja reembolsado o seguro de viagem da Fidelidade contratado, na loja física da  Agência de Viagens Top Atlântico, Viagens e Turismo, SA em Aveiro que após o  aconselhamento favorável da subscrição deste produto cujo montante total do seguro de viagem foi de 44,00€, visto que era de 22,00€ por pessoa (2 pessoas) tendo ficado sem efeito devido ao cancelamento da viagem à Turquia por motivos da Pandemia do Covid-19. Por razões que me são alheias, a agência de viagem Top Atlântico apenas me devolveu 381,00€ dos 423,00€ por mim adiantados inicialmente, tendo-me sido dado como justificação  que isso se devia ao processamento habitual da política das Empresas de seguros. Tudo isto resultou em meu prejuizo no montante total do seguro de viagem que foi de 44,00€,  por um serviço que não foi prestado pelas razões atrás apontadas. Assim sendo e por uma questão de Justiça, venho apelar aos vossos bons ofícios e boa compreensão da Instituição para a regularização deste assunto e no caso da impossibilidade do reembolso em última instância aceito um voucher dos respectivos seguros para serem utilizados em viagem futura contratada numa agência de viagens À MINHA ESCOLHA. Aproveito para salientar que sou um dos vossos clientes com muitos anos a esta parte, informo ter uma variada carteira de produtos de Seguros na vossa Empresa e que do desfecho desta situação poderá estar em causa a minha continuidade ou não na contratação futura desses produtos na vossa instituição. Seguem em anexo ficheiros comprovativos da situação referida. Os meus sinceros cumprimentos  João Manuel de Sousa

Solução pretendida

  • Reembolso: € 44,00

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. S.

11/01/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 11/01/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.