voltar

A companhia de luz goldenergy

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. .

Para: Goldenergy

07/01/2022

Venho por este meio fazer uma reclamacao de esta empresa de luz ,que dizem que é a mais barata, mas a primeira factura de luz que recebo é 3 vezes mais cara que a da EDP comercial. Dizem que fica 20% mais barato ,mas nao aplicam na factura. Um mês normal de consumo pagava 33 euros e começo com a nova companhia ( goldenergy) e vem uma factura de 75,22 . Por o que entendo na factura em vez de aplicarem o desconto de 20% , aplicaram 20% ao valor principal. Mas andamos a pagar a electricidade aos vizinhos ou qué?

Solução pretendida

  • Revisao e reclamação a esta empresa k diz ser a mais barata.

Resposta (1)

Goldenergy

Para: T. .

12/01/2022

Cara Tânia Correia, Na sua comunicação efetuada através da Deco, reclama do valor faturado na 1ª fatura emitida, indicando que não foi aplicado o desconto de 20%. Não nos foi possível identificar um contrato Pelo nome e o NIF que nos forneceu, não conseguimos encontrar o contrato. Precisamos que nos indique um dado Solicitamos que ao contactar com a Goldenergy se identifique com NIF, N° de Cliente e/ou N° de Contrato, a fim de validarmos a informação relativa ao seu processo e assim dar-lhe respostas mais detalhadas e assertivas. Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Tania Ferreira relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005 [cid:res2712] [cid:res3014][cid:res3207]