voltar

Falta de um produto na encomenda

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

07/01/2022

Venho por este meio dar a conhecer a vossas excelências a seguinte situação : no dia 29 de dezembro adquiri no el corte inglês, um suposto, conjunto de carros monster Trucks da hot wheels. No dia 31 de dezembro 2021, recebi o dito conjunto, qual ao é o meu espanro, quando abro a encomenda verifico que só recebi um dos carros e não os dois. Ligo para o apoio ao cliente para informar da situação, dizem me que ouve um erro de armazém, que iam tentar resolver a situação, esperei mais de 15 mts para ouvir esta resposta. Na segunda feira dia 3 janeiro, volto a ligar para saber do caso, mais uma vez, dizem que estão averiguar o que se passou, ontem ligam me, finalmente e dizem que ouve um erro na descrição do produto e que iam rectificar, pois era enviado um dos carros aleatóriamente. Coisa que não estava referida qd adquiri o produto. Sinto me enganada, pk se houve um erro, a lei do mercado diz, se não estou enganada, que o cliente deve ser atendido de acordo cm o que estava no acto da compra e não depois de eles retificarem. Isto é uma vergonha, sinto me enganada por estes senhores. Agradecia que alguém me podesse ajudar cm esta situação!

Solução pretendida

  • Que me enviem o carro em falta, pois eu comprei os dois e não um.