voltar

Baixaram -me a potencia do contador sem motivo.

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. G.

Para: Goldenergy

30/12/2021

Boa tarde, Ontem dia 29 de dezembro 2021 um técnico da e-redes deslocou-se ao meu contador da empresa e baixou a potencia. Liguei para a GoldenEnergy onde me indica que não fez nenhum pedido para baixar a potencia e que tenho de ver com a e-redes. a E-redes diz que tenho de ver com a goldenenergy porque foram eles que deram a ordem. E a Golden continua a dizer que não deram ordem nenhuma e que tenho de ver isso com a E-redes. Cada dia tenho direito a uma nova versão!! Hoje disseram que a minha conta com a Goldenenergy foi cancelada e que o dossier esta a ser transmitido para outra companhia de eletricidade. Não fiz nenhum pedido para tal! Tenho o restaurante fechado desde ontem devido a este erro da companhia ja recusei reservas o dia todo e para amanha ninguem me garante que vou ter o serviço correto. Estou a perder clientes! Exijo um responsavel!!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 10000,00
  • Revisão da fatura
  • Compensação