voltar

Reembolso do fim do contrato de gás natural

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. P.

Para: Goldenergy

19/12/2021

Venho por este meio reclamar o envio do cheque de 9,89€ da nota de crédito nº NC VNCFCR2/217110009631 de 04-08-2021 para a minha morada actual R Frei Francisco Foreiro n11 4A 1150-166 Lisboa; tal como ficou registado nos 3 telefonemas que fiz até á presente data para o nº 808 205 005. Obrigada Cândida Pereira

Solução pretendida

  • Reembolso: € 9,89

Resposta (5)

Goldenergy

Para: C. P.

21/12/2021

Cara Cândida Pereira, Na sua comunicação efetuada através da Deco, reclama do atraso no reembolso do valor de 9.89Eur. Já foi solicitado o envio do seu reembolso Para que este seja enviado para a morada indicada: * Rua Frei Francisco Foreiro N°11 4°A 1150-166 Lisboa Estamos com atraso no envio de cheques Contudo, devido a um constrangimento informático, os mesmos estão com algum atraso no envio. Lamentamos os transtornos causados. Pode receber o valor por transferencia bancária De forma agilizarmos o reembolso, podemos transferir o montante para a sua conta bancária, sendo que é necessário enviar-nos um documento comprovativo do IBAN, onde conste nome de titular de conta/ contrato, através do nosso Site em s:goldenergy.pt/contactos/. Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Tania Ferreira relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005 [cid:res3613] [cid:res3929][cid:res4099]

C. P.

Para: Goldenergy

29/12/2021

Bom dia, Junto envio cópia de extrato bancário e talão do multibanco com as minhas informações. Esperando a rápida resolução deste assunto, Cândida Pereira

Goldenergy

Para: C. P.

19/01/2022

Cara Cândida Pereira, Na sua comunicação solicita o reembolso no valor de 9,89Eur do contrato n°CG1101358. Reembolso por transferencia bancária solicitado Informamos que o pedido de reembolso já foi encaminhado para o departamento responsável. Reembolsos atrasados Lamentamos algum transtorno causado e pedimos um pouco mais de paciencia. Sendo que o mesmo será enviado para a conta bancária disponibilizada. Agradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo. Com os melhores cumprimentos, Ines Monteiro relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005 [cid:res1825] [cid:res2127][cid:res2320]

C. P.

Para: Goldenergy

07/02/2022

Boa tarde, Até hoje o caso não está resolvido. Agradeço a imediata resolução do assunto do reembolso. Cândida Pereira

Goldenergy

Para: C. P.

28/02/2022

Cara Cândida Pereira, Na sua comunicação efetuada através da Deco, indica que o reembolso ainda não foi efetuado. O valor de 9.89Eur já foi reembolsado a 11.02.2022 Após análise, verificamos que este montante foi creditado a 11.02.2022 na conta bancária que nos forneceu, pelo que a conta corrente se encontra regularizada. Lamentamos uma vez mais a demora no reembolso do valor acima descrito. Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Tania Ferreira relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005 [cid:res2417] [cid:res2719][cid:res2912]