voltar

Assistência em viagem

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. K.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

13/12/2021

No dia 1 de Dezembro sofri um acidente, no qual o meu carro ficou danificado, precisando assim que a seguradora me fornece-se um carro com o qual eu me podesse deslocar, pelo motivo que estudo a 15km da cidade onde moro. Isso não aconteceu completando quase 15 dias em que não me disponibilizaram nenhum tipo de transporte, e eu levando com as consequências de faltas a cadeiras e chumbos a frequências por não comparecer. Sendo que o carro é algo essencial para o dia a dia de todos, achei falta de coerência e assumo de responsabilidades.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. K.

13/12/2021

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 13/12/2021, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.