voltar

Pegaram meu produto e se recusam a devolver

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. E.

Para: EL CORTE INGLÉS

13/12/2021

Olá, comprei uma bota na loja online, assim que a bota chegou eu a usei e no primeiro dia ela começou a se desfazer, enviei email para o site pq nao estava contente com a qualidade do produto e queria devolver ou trocar, eles me passavam pra vários canais e nunca resolviam meu problema, até que um dia alguém da empresa de recolha me ligou e falaram que iam recolher a bota, depois de dias me enviaram um email dizendo que nao iam efetuar a devolução, no mesmo momento respondi falando que isso era inconstitucional,'' primeiramente eu achei a qualidade da bota péssima, porque a. usei uma vez e ao lado começou a se desfazer, então rapidamente enviei um email que vocês demoraram horrores para responder, além de colocar inúmeros empecilhos, sendo que no direito do consumidor está escrito; ''o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado. Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial, tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.'' eu ainda justifiquei e enviei a bota pra devolução para vocês verem o qual baixa é a qualidade do produto que estão vendendo, que se desfaz uma vez que usado. Em nenhuma loja que comprei na internet tive quaisquer problemas semelhante, entrei com a reclamação e copia dos e-mais no site do direito e defesa do consumidor. Agora eles simplesmente ignoram todos os emails que envio.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 30,00