voltar

Frigorifico nao entregue na data

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. B.

Para: Worten

07/12/2021

Fizemos a compra de um frigorifico na Worten do Norteshopping no dia 01/12 e o acordado era entregarem hoje, 07/12, porém ligaram e adiaram para sexta feira, dia 10. Ja estouh ha 10 dias sem frigorifico e preciso que isso seja entregue com urgencia ou quero alguma reparaçao pelos danos sofridos.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Worten

Para: F. B.

09/12/2021

Olá Flávia, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto. Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como na demora da resposta. Verificamos que o reagendamento da encomenda encontra-se efetuado para dia 10-12-2021, no período das 8 às 14 horas, sendo que 30 a 45 minutos antes será devidamente notificada. Vamos acompanhar a respetiva entrega, de modo a verificarmos que tudo ocorre em conformidade. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Helena Cardoso Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2Zbgandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693wi66u:ref