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Falha na venda online e fim de stock

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. P.

Para: NOS Comunicações SA

07/12/2021

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre uma compra online. No dia 23/11 tentei adquirir através do site da NOS um Xiaomi Mi 11 Lite 5g, a prestações durante a Black Friday, pois estava com um desconto de 170€. Deu erro, liguei para o 16990 onde foi reportada a situação dizendo que de 3 a 5 dias entravam em contacto e que seria sempre ao valor da promoção pois a queixa foi feita nesse período. Não o fizeram, liguei eu. Quem me atendeu garantiu que iria receber o telemóvel e até pediu para escolher a cor. Mais uma vez disseram que ligavam até à terça feira seguinte. Tive de ligar novamente pois não cumpriram os prazos e a terceira pessoa com quem falei disse que o telemóvel já estava disponível no entanto o que estava era a versão NE, acabando por cair a chamada ou desligar o telefone na minha cara. Logo de seguida mais uma chamada, desta vez foi-me dito que não poderiam dar qualquer data pois estavam a espera da resposta da área online. Em mais uma tentativa fiz uma contra proposta. Aceitaria o Redmi 10 Pro, com os valores da Black Friday já que o primeiro que quis adquirir continuava esgotado. Mais uma vez disseram que entrariam em contacto comigo mas não sucedeu. Entretanto na loja da NOS do Gaia Shopping fiz uma reclamação por escrito com a data de 30/11. Hoje é dia 07/12 e a única chamada que recebi da NOS foi a fazer propostas de alteração de contrato. Ainda aguardo por resposta.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Troca