voltar

Fidelidade se nega a prestar servicos contratados

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. T.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

07/12/2021

Estou ha mais de 3 meses na espera de uma resposta da seguradora Fidelidade na qual algum funcionario da seguradora nao marcou todos os exames solicitados pelo medico e hospital. Sendo que eu precisava de cuidados medicos urgente pois como ja foi falado INUMERAS vezes a demora no tratamento me acarretou GRAVES problemas. Quando voces irao se pronunciar em relacao a isto e o que irao fazer em relacao a isto? Boa tarde! No dia de hoje dia 01 de outubro de 2021 realizei no HPA exames de Ressonancia Magnetica nos ombros e joelho mas para a minha surpresa o HPA nao tinha a solicitacao da TAC Bacia. Insisti com a atendente na qual me confirmou que nao tinha nenhuma solicitacao por parte da minha seguradora. Fui ate o setor de Sinistors dentro do HPA e tabem me confirmaram a informacao que a Fidelidade nao tinha enviado a solicitacao de TAC Bacia, somente enviou da Ressonacia Magnetica. Conforma ja explicado por telefone e tambem por email do dia 29 de setembro de 2021 existe a URGENCIA destes exames pois no dia 04 de outubrode 2021 ja tenho agendada uma consulta com o medico para a avaliacao dos resultados dos exames. Mas hoje sexta-feira a Fidelidade AINA NEM enviou a autorizacao do meu exame como irei na consulta do dia 04 de outubro sem ter feito o exame que a Fidelidade ainda nao comunicou o HPA? Hoje no dia 01 de outubro de 2021 entrei em contato com a Fidelidade e falei com a Sra. Katia Mendes na qual nao sabia NADA a respeito das informacoes. EU MESMO tinha que dar as informacoes para a funcionaria pois as informacoes que ele me dava eram incorretas. Eu que tinha que dizer para ela as datas, quais exames, enfim TODAS as informacoes eu tinha que dizer para ela conferir pois ela nao sabia das informacoes. Me pediu para esperar que iria verificar com a Gestora do Processo. Quando voltou da ligacao me comunicou e para a minha supresa que a Gestora do Processo, senhora Cristiana Azevedo esta de ferias. OLhem o ABSURDO, estou tentando falar com a Gestora do Processo ha quase 1 mes e ela nunca pode me atender e agora ela esta de ferias. No 1 mail que ela me enviou quando eu falei que a atendente me havia dito que nem hospital a Fidelidade tinha na cidade de Portimao esta gstora me deu a seguinte resposta: Analisada a sua exposição, cumpre-nos desde já lamentar o sucedido, uma vez que a situação reportada não corresponde ao padrão de qualidade dos serviços que pretendemos prestar aos nossos clientes. A Sra. Katia Mendes me comunicou que deixara uma mensagem em carater de URGENCIA para os gestores entrarem em contato comigo ainda no dia de hoje dia 01 de outubro de 2021. "Qualidade dos servicos". Me pergunto ate hoje aonde, quando e data esta empresa chamada Fidelidade teve comigo alguma "Qualidade em seus servicos"? Voces estao recebendo INUMEREOS mails, INUMERAS ligacoes de minha parte e voces NAO estao resolvendo o meu problema. Simplesmente funcionarios totalmente DESPREPARADOS con infomraoces erradas, ate mesmo con informacoes enganosas(mentirosas), Gestora que se nega. afalar comigo. Isto se chama DEservico, voces estao simplesmente NEGANDO e OMITINDO os servicos por mim contratados. Deixo aqui MAIS uam vez o meu total REPUDIO a esta empresa. Na espera de algum gestor me ligar na data de hoje dia 01 de outubro de 2021 conforme prometido para mim ao telefone. Cumprimentos,

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação
  • Resposta da empresa com a solucao do problema

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: F. T.

08/12/2021

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 07/12/2021, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.