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Fidelidade MENTE nas informacoes

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. T.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

07/12/2021

Estou ha 3 meses na espera de uma resposta da seguradora Fidelidade na qual uma funcionaria MENTIU para mim na ligacao telefonica a dizer que o hospital nao havia enviado mail mas em anexo esta a prova do email do hospital solicitando a seguradora os exames. tenho a conversa telefonica registrada. O que voces irao fazer a respeito? Boa tarde! Estimada Sra. Cristiana Azevedo(Gestora do Processo) ou a quem estiver a cargo do meu processo. Envio o mail do proprio hospital Sao Camilo solicitando a transferencia para outro prestador, o mail foi enviado no dia 15 de setembro de 2021 No dia 21 de setembro de 2021 falei com a funcionaria do Fidelidade(tenho registro da ligacao, nome, horario, etc...) na qual ela fala que somente no dia 21 de setembro de 2021 o hospital Sao Camilo havia enviado esta informacao, ou seja, a funcionaria de voces MENTIU sobre isto(tenho TUDO registrado). O que voces tem a comentar sobre este ABSURDO e MENTIR e ainda prorrogar atendimento medico a um paciente que esta precisando de auxilios medicos? Isso e um ABSURDO, revoltante contratar servicos desta empresa e voces prestarem este tipo de atendimento? Mentira, informacao errada, demora no atendimento medico e omissao da prestacao de servico por parte desta empresa. Ja falei com outors atendentes que me falaram para falar com a senhora Cristiana Azevedo(Gestora do Processo) na qual se negou a falar comigo por telefone. Deixo aqui TUDO registrado, pois nao cabe mais duvidas que esta empres aesta agindo de ma fe. Deixo aqui o meu REPUDIO e na espera de solucoes, resposta de mail anterior e tambem este mail. Dra. Vasques, conforme conversado pessolmente nao nos cabe mais duvidas sobre a conduta desta empresa. Estimada Sra. Cristiana Azevedo ou a quem interessar este processo espero respostas de todos estes ABSURDOS. Cumprimentos,

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação
  • Resposta da empresa com a solucao do problema

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: F. T.

08/12/2021

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 07/12/2021, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.