Esta reclamação é pública

Reclamação

K. V.

Para: CTT

07/12/2021

Assunto: Atraso da entrega CTT Expresso. NIF: 301805660 Exmos Senhores, Enviei uma carta via CTT EXPRESSO ( DW904067767PT ) no dia 11/11/2021, a previsão de entrega era para o dia 12/11/2021, porém o rastreio informa o estado: Em trânsito. Vale ressaltar que o serviço teve custo elevado e mesmo assim não foi concluído. Poderiam me esclarecer ou informar o motivo do atraso? Porque até o momento não foi entregue? Há possibilidade da devolução da carta? Ressalto que o documento dentro do envelope é de extrema importancia. Fico no aguardo de respostas. Melhores cumprimentos. Kleyton Vieira.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (3)

CTT

Para: K. V.

07/12/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia da sua solicitação é SR0003981531. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Dec 07, 2021 at 18:18 :PM GMT [End of conversation] 300000838004011

K. V.

Para: CTT

07/12/2021

Resposta genéria, sem resolução do problema. Poderiam solucionar o problema? Alguma resposta coerente?

CTT

Para: K. V.

07/12/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia da sua solicitação é SR0003981636. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Dec 07, 2021 at 18:24 :PM GMT [End of conversation] 300000837980000