Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. C.

Para: Goldenergy

05/12/2021

Exmos Senhores Boa tarde. Mais uma vez venho por este meio reclamar e mostrar o meu desagrado sobre o reembolso de uma nota de crédito NC VNR CR2/217110008236 de 30/07/2021. No dia 25/10/2021, depois de alguns telefonemas feitos para Goldenergy, foi-me solicitado pelo whatsapp o IBAM da minha empresa e até agora nada. Continuam a dizer que tiveram problemas informáticos mas não compreendo que problemas são estes que duram desde julho, o que é certo é que se alguém não pagar uma fatura vocês cortam imediatamente a luz, e para pagar nunca existem problemas informáticos. Espero que me seja reembolsado o valor pois tenho balanços a fechar e por vossa causa não posso. Nuno Cardoso ( sócio Gerente) NUNO & LUÍSA CARDOSO- INVESTIMENTOS E CONSTRUÇÃO, LDA Tm - 929127219

Solução pretendida

  • Reembolso: € 93,33
  • Compensação

Resposta (1)

Goldenergy

Para: N. C.

27/12/2021

Caro Nuno Cardoso, No seguimento da comunicação de 22.12.2021, informamos que: O valor de 93.33Eur foi reembolsado a 23.12.2021 Este montante foi creditado na conta bancária que o Sr. Nuno Cardoso nos forneceu, a 23.12.2021. Desta forma, a conta corrente do contrato n° CG1688576, encontra-se regularizada. Lamentamos a demora no tratamento do reembolso. Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário. Com os melhores cumprimentos, Tania Ferreira relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005 [cid:res2529] [cid:res2831][cid:res3024]