voltar

Aumento de spread e falta de resposta no pedido de revisão

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Banco Santander Totta

25/11/2021

Venho expor o meu caso de aumento de spread sem qualquer aviso por parte do banco santander totta. Justificam que o aumento se deve ao facto de não apresentar comprovativo dos seguros que tenho fora da instituição. Mas, não pediram os comprovativos. Na escritura foi autorizado efectuar esses seguros fora do banco, tendo como acordo apenas um seguro não relacionado com o credito, domiciliação conta e cartão credito. Após saber o motivo do aumento do spread, enviei os comprovativos dos seguros, que estão em dia, relacionado com o credito para a minha gestora de conta. Este envio foi no dia 28/10 e ate agora não tenho resposta. solicitei revisão spread justificando que tinha os seguros em dia e que o aumento de 100€ me estava a dificultar o cumprimento da prestação. Esta a ser-me impossivel suportar esta despesa. Alem disso o spread anterior ja era mais elevado do que os actuais no mercado. Solicito devolução dos valores resultantes do aumento do spread. Aguardo a vossa ajuda urgente

Solução pretendida

  • Compensação