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Contrato fornecimento água - Falta de Pressão

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. P.

Para: SMAS Sintra

15/11/2021

Exmos. Senhores, venho por este meio comunicar de que, relativamente ao contrato de fornecimento de água, do qual sou titular, na fração sita na Rua da Casarita n.º 2, 1º andar, Azenhas do Mar, 2705-093 Colares, está no presente, e, sempre foi anormalmente baixa(média de 1.3 bar) e não me proporciona uma utilização dentro dos parâmetros normais e regulares da vida doméstica quotidiana. Relembro de que, desde o inicio do referido contrato, a pressão sempre foi a anteriormente mencionada, e, recordo de que, trata-se de um edifício de reabilitação recente onde toda a estrutura de fornecimento de aguas é recente e de grande capacidade, como tal, não há qualquer fator inerente ao respetivo edifício que possa ser a causa da falta de pressão. Como é do Vosso conhecimento, e na continuidade das várias comunicações efetuadas, nomeadamente dos dias 19/10/2021, 28/10/2021 e 8/11/2021 e das três visitas técnicas efetuadas por vós, a situação permanece inalterada, sem que haja qualquer ação no sentido de resolução da referida situação. Recordo de que, o gozo a uma utilização normal do quotidiano não está assegurada e que poe em causa a utilização prática no contexto de um agregado familiar, em que, condiciona literalmente toda a dinâmica domestica, como a utilização simultânea de torneiras e acessórios eletrodomésticos, equipamentos, etc... Solicito assim desta forma, mais uma vez, que a situação seja analisada e corrigida com a máxima celeridade. Com os melhores cumprimentos, Samuel P.

Solução pretendida

  • Reparação