voltar

3 MESES PARA FAZEREM UM PAGAMENTO

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. S.

Para: Tranquilidade

10/11/2021

No dia 22 de Agosto de 2021 tive um acidente de aviação do qual a viatura esta assegurada pela tranquilidade com seguro de perda total, deram me carro de substituição durante 15dias, com isto fizeram a avaliação dos estragos e deu perda total, deram me um documento com os valores da indeminização que tinha direito para dar a financiadora cofidis, credito que estou a pagar desse mesmo veiculo, com isto a cofidis e eu estamos ate a data de hoje ainda a espera do pagamento dessa tal indeminização, que por lei tem que resolver no prazo de 30 a 45 dias, e ja vai em 3 meses e neste prazo de tempo ando sem veiculo para me deslocar para o trabalho, e indemissível que quando falo com a tranquilidade ainda são capazes de me responder áspero e a despachar so me dizem que esta em analise. Já não sei mais o que fazer para resolver esta situação. Muito insatisfeita com esta seguradora.

Solução pretendida

  • PAGAMENTO

Resposta (4)

Tranquilidade

Para: S. S.

10/11/2021

Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03029798. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015KdEqandfrom=ext]

Enviada à DECO PROTESTE a 06 dezembro 2021

Tranquilidade

Para: S. S.

06/12/2021

Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03098971. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015MN5eandfrom=ext]

DECO PROTESTE

Para: S. S.

13/12/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: S. S.

11/01/2022
Esta resposta é privada