voltar

Mau serviço a cliente-pós acidente viação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. G.

Para: Tranquilidade

09/11/2021

A presente queixa/reclamação foi enviada por email, ainda sem resposta - email enviado a 7-11-2021 à Tranquilidade Seguros: Exmos Srs Recebi hoje sms, com link para aceder ao processo ao Sinistro: T06D58C746 - do qual não fui culpado. é com enorme revolta que acedo ao processo (link) e nada consta na página, nem o que vai ser reparado, nem qualquer outra informação. É impressionante a demora em todo este processo, é também revoltante constatar que a Tranquilidade não defende o interesse dos clientes a quem recebe dinheiro! 2 semanas e ainda nada?? andam a brincar com as pessoas???!!! Marcam peritagem por videoconferência (dias à espera) para nada!! e depois mais uma série de dias para a peritagem na oficina?? Aliás, é revoltante o que me contaram sobre o sr perito que fez o processo. O dito perito é perito da Tranquilidade ou da companhia de seguros da viatura que embateu na minha? Pois pelo que percebi, está mais preocupado em defender a outra companhia do que o cliente da sua (reparar somente o mínimo da minha), o que é isto?? Exigo saber o resultado da dita peritagem, o nome do perito e o que vai ser reparado! É revoltante, perceber que não estão a defender os meus interesses, quando tenho tantas apólices com a Tranquilidade... Outras são mais baratas e defendem os interesses dos seus clientes, não é para este serviço que vos contratei??? Para que fique escrito: Quero a minha viatura reparada na sua totalidade e como estava antes do acidente! Estava até disposto a abdicar da viatura de substituição, caso o processo fosse célere e corresse bem. Face à postura (que me foi informado) do Sr perito ,venho agora por escrito, exigir a reparação de tudo! Quero uma viatura de substituição do segmento da minha viatura assegurada - motor 2.2 - 7 lugares. E só entrego a viatura de substituição, quando estiver tudo, mas mesmo tudo reparado na minha! é para isto que vos pago! Se não defendem os interesses dos vossos clientes, é preferivel fechar todas as apólices e ir para outra companhia de seguros! Outras funcionam melhor! Sem mais

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (3)

Tranquilidade

Para: C. G.

09/11/2021

Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03022987. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015KUEIandfrom=ext]

C. G.

Para: Tranquilidade

05/12/2021

Solução mais lógica, foi abandonar a Tranquilidade. Todos os seguros, carros, casas e pessoais - foram para outra companhia- Parabéns Tranquilidade, pela gestão- Continuem assim, vão perder muitos mais clientes.

Tranquilidade

Para: C. G.

05/12/2021

Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03094554. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015MGcYandfrom=ext]