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Cobrança de seguros de recheio de casa, depois de pedido o cancelamento

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. P.

Para: Banco Santander Totta

05/11/2021

Venho pelo presente comunicar que depois de ter vendido, a 4 de Maio de 2017 a casa, sobre a qual tinha um empréstimo com o banco SAntander, e depois de ter pedido várias vezes o cancelamento dos seguros, conforme mails que entretanto vos enviei para conprovar o meu pedido. Em 2021 , em Maio o seguro de recheio ainda era por vós debitado e só aceitaram o cancelamento com efeito para Maio de 2022. 5 anos de corança abusiva. O Santander diz que não é com o banco, a companhia de seguros (que agora já não é santander) diz que nada receberam. Santander afirma que não tem nenhum documento a pedir cancelamento (entreguei-os mais do que uma vez, por já na altura não estarem a cancelar os seguros) A culpa é de ninguém mas eu paguei 5 anos de seguro

Solução pretendida

  • Reembolso: € 165,70