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Sinistro Automóvel .

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. G.

Para: Tranquilidade

29/10/2021

Em 05/09/2021 tive um acidente com o meu veículo 33-LJ-30 em Espanha com um veículo espanhol .Fiz a declaração amigável e quando regressei a Portugal participei ao ACP mediador Tranquilidade que gere a situação em 10/09/2021 .Nos posteriores contactos foi-me dito que tinha que aguardar por resposta do mediador do segurado Espanhol REALE que é a deckra .O tempo decorre ,hoje 29 /10 e ...aguarde . Isto não me parece correto ,instituições privadas ACP como mediador e Tranquilidade ,manterem passividade ao tempo decorrido como 2 , 3 ,4 e mais meses sejam naturais ,S.N.S.eguros ??? Mandei email para Reale ,respondeu dizendo contacte o representante Deckra (sonia fernandes ) que não respondeu a nenhum dos meus email`s . Não consigo contactar directamente a Tranquilidade , sendo me dito que o mediador ACP faz esse papel .Celeridade e Eficácia pede-se ao sector PRIVADO ou como são dominantes trituram os seus clientes ?

Solução pretendida

  • Celeridade e Eficácia

Resposta (1)

Tranquilidade

Para: J. G.

29/10/2021

Caro/a cliente, Agradecemos o contacto efetuado. Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 02998250. Vamos responder-lhe nos próximos dias. Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos. Obrigado Customer Care Apartado 8201 1803-970 Lisboa T: WhatsApp (mensagem) 917 775 432 (Dias úteis09h00-19h00) [Assinatura] [s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000014IusPandfrom=ext]