voltar

Problema com uma compra online

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

27/10/2021

Venho, por este meio comunicar o total desrespeito e pouco caso pelo El corte Inglés. Dia 30de Julho de 2021 efetuei uma transferência no valor de 84.99 euros, referente a um encomenda de um jogo que estava e promoção na pré reserva pelo El Corte Inglés On-line. Recebi um e-mail a dizer que o pedido foi registado no sistema. No dia 6de outubro 2021 foi enviado pelo mesmo um sms a dizer que o pedido sofrera um atraso e que receberia antes do dia 27 de outubro 2021. Nada foi enviado. Dia 20 de outubro 2021 recebi outro sms a dizer que o atraso mantem e a estimativa de entrega seria até 11 de novembro 2021. Dia 22 de outubro de 2021 recebo um e-mail a dizer por motivo de atualização interna do produto cancelaram o meu pedido e que iria devolver o valor da compra ,e enviar nova referência para pagamento. dia 25 de outubro recebo sms com nova referência mas não com o valor que eu tinha reservado e pago dantes. agora a valor é de 103.89 euros. liguei para o numero de apoio e falei com atendente Kari Silva que nada fez ou ajudou. Uma pré reserva de um jogo Far Cry 6 Gold edition Ps4 no valor de 84.99 e agora 103.89. Acredito que meus direito não foram respeitado por essa empresa.

Solução pretendida

  • Quero o mesmo produto pelo mesmo preço que comprei pela pré reserva.

Resposta (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: R. M.

01/11/2021

Estimado Cliente Ricardo Martins, No seguimento da sua reclamação junto da Deco Proteste, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda. Relativamente à situação que nos reporta, verificamos que no dia 28/10/2021 foi feito o pedido 2130165009880, com o valor que originalmente pagou, 84,99Eur, tendo a encomenda já sido paga, sendo que se encontra com a transportadora, para ser entregue o quanto antes. Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objectivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam lesados. Gratos pela sua atenção e compreensão. Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os nossos Melhores Cumprimentos, Ricardo Pinto de Magalhães Apoio a Clientes [Ajuda El Corte Inglés] elcorteingles.pt/ajuda [Chat Online El Corte Inglà ©s]'‹ Chat Online [Linha de Apoio a Clientes El Corte Inglés] 213 532 020 [Email Apoio El Corte Inglés] apoio.lojaonline@elcorteingles.pt [s:www.elcorteingles.ptt/mail/lojas/general-assets/images/hours-elcorteingles.jpg] 2ª a Sábado: 9h30 às 22h Domingo e Feriados: 9h30 às 20h [El Corte Inglés] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado. Gracias por su colaboración. This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender. Thank you for your collaboration. Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato. Obrigado pela sua colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------