voltar

ENDESA - faturação

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

j. o.

Para: Endesa Energia, S.A.

21/10/2021

As faturas da ENDESA no que concerne ao kwh consumidos num mês não é clara. Comunico mensalmente as leituras do contador no período referido pela operadora, no entanto identificam consumos de um período maior para fazerem acertos. Não é para mim claro se a diferença de kwh entre duas leituras é o efetivamente faturado.

Solução pretendida

  • informação clara acerca dos consumos.

Resposta (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: j. o.

25/10/2021

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-09447549 Refª DECO: CPTPT01382970-41 Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Jorge Oliveira Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Jorge Oliveira, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-09447549. No seguimento da exposição efetuada informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao pedido efetuado pelo reclamante, uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato. De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que lhe permita praticar os atos a que se propõe. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h