voltar

Contratei seguro automovel mas não tenho apolice

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. O.

Para: LIBERTY SEGUROS

20/10/2021

Exmos senhores, no passado dia 15 de Outubro contratei um seguro automóvel á Génesis, que pertence á Liberty seguros. O seguro foi contratado e pago por multibanco, no valor de 113.86€. Até ao dia de hoje, que faço a reclamação não recebi nenhuma informação, nada. Não recebi confirmação de pagamento e muito menos a apólice de seguro. Após vários contactos telefónicos, envio de email com comprovativo de pagamento, continuo sem qualquer resposta. Já não sei o que fazer pois ninguém diz nada. Pedia a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação. Agradeço a atenção. Melhores cumprimentos, Luis Oliveira

Solução pretendida

  • Reembolso: € 113,86

Resposta (1)

LIBERTY SEGUROS

Para: L. O.

21/10/2021

Caros Senhores, Juntamos resposta enviada ao reclamante para vosso conhecimento Com os nossos cumprimentos [cid:image002.png@01D7C66C.C6D9F760]