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Voucher não reembolsável

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. F.

Para: SATA

18/10/2021

Exmos. Senhores, No âmbito das restrições impostas pela pandemia causada pelo SARS-COV2, a viagem reservada na V/ companhia, cujos dados seguem infra, foi anulada. Como tal, e perante a V/ informação da impossibilidade de reembolso nessa data, não me foi dada alternativa e foi solicitado o respetivo Voucher (supra identificado). Assim, ao abrigo da legislação em vigor - Decreto-Lei n.º 62-A/2020, a 3 de setembro, que veio anular o disposto no Decreto-Lei n.º 17/2020, publicado a 23 de abril, e uma vez que não pretendo utilizar o referido voucher até 31.12.2021, serve a presente missiva para solicitar o reembolso integral do Voucher em apreço nos prazos previstos na Lei. Não temos condições para marcar uma viagem para o próximo ano devido a complicações financeiras. Aguardo reembolso do voucher (ver tickets #8258 e #8419 a tentar efetuar o pedido diretamente á SATA)

Solução pretendida

  • Reembolso: € 313,10

Resposta (2)

Enviada à DECO PROTESTE a 21 outubro 2021

R. F.

Para: DECO PROTESTE

21/10/2021
Esta resposta é privada

R. F.

Para: DECO PROTESTE

29/10/2021
Esta resposta é privada