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pedido de reembolso de débitos indevidos

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. M.

Para: Edreams Portugal

16/10/2021

Venho, por este meio, reclamar que aceitei aderir o plano premium no website da “EDreams” pelo período experimental de 30 dias, quando em Maio adquiri um bilhete de viagem. E durante o período experimental telefonei e mandei emails para a Edreams a cancelar a renovação automática desse serviço. Não obstante o exposto, a edreams debitou-me €54,99. Reclamei e pedi o reembolso do referido valor e a edreams ignorou os meus pedidos. Em Setembro voltei a viajar, e apesar de "continuar" a ser cliente premium em virtude da subscrição supra com a validade de um ano, a edreams voltou a subscrever o plano premium, voltei a referir , quer por email quer telefonicamente que não queria a renovação automática, porém a Edreams voltou a debitar-me €54,99. Ora isto é inadmissível, é completamente abusivo, quero o reembolso dos valores cobrados indevidamente no valor total de €109,98, mediante crédito na seguinte conta bancária de que sou titular no novo banco: IBAN PT50 0007 0509 0001 3740 00398 BIC/ENDEREÇO SWIFT BESCPTPL Grata Cumprimentos, Raquel Pinheiro Machado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 109,98