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Custo chamadas de apoio a cliente

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

16/10/2021

Bom dia, venho por este meio comunicar que após um erro da NOS- comunicações liguei várias vezes para resolver o problema. Problema esse que foi não procederem à desativação de 1 serviço satélite após ter trocado para fibra(estavam a tentar cobrar os 2 serviços por um erro deles). Só consegui resolver o problemas após um grande número de chamadas e horas perdidas. Para meu grande espanto este mês recebi a factura de telemóvel com um custo acrescido de 34.40€(chamadas para a linha de apoio NOS). E mais informo que possuo um telefone NOS em casa, mas esse quando ligamos para o apoio fica sempre no mesmo menu(nunca dá para falar com o assistente). Esta empresa obriga-nos a pagar custos altos por erros deles.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 34,40
  • Compensação