voltar

Não devolução valor de compra, mesmo tendo comprado outro artigo igual

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/10/2021

Na sequência da compra de um cabo de carregamento de telemóvel e tendo o mesmo avariado após o 30º dia da compra, foi solicitada devolução do valor de compra, caso o artigo estivesse realmente avariado, visto que na data do pedido de devolução teria de comprar um novo cabo para continuar a puder utilizar o telemóvel. O fabricante confirmou que o cabo estaria avariado, mas a Rádio Popular fez a troca do artigo, em vez de devolver o dinheiro, mesmo sabendo que eu já tinha comprado um novo cabo na mesma loja. A Rádio Popular defende-se com o contrato que tem com o distribuidor/ fabricante, indicando que apenas poderá substituir o artigo e não devolver o dinheiro, como se o cliente estivesse abrangido pelo mesmo contrato que a Rádio Popular tem com o Fabricante. De uma forma simples, caso fosse feita a devolução do valor, a Rádio Popular ficaria com um artigo em stock, como normal e o cliente não teria de ficar com dois cabos, quando não necessita desse gasto adicional. Não se trata de uma questão de valor, mas um princípio que tem de ser seguido.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 8,99

Resposta (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: L. S.

15/10/2021

Boa tarde, Vimos por este meio informar que já respondemos à reclamação apresentada pelo Cliente. Com os melhores cumprimentos. --- Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40 e-mail: lojas@radiopopular.pt www.radiopopular.pt A 2021-10-15 16:56, escreveu: