voltar

Negligência por parte da EDreams

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

K. S.

Para: Edreams Portugal

15/10/2021

Venho por meio deste fazer uma reclamação , pois há dias que tento entrar em contato com a EDreams e não consigo. Pois quando tento entrar em contato por telefone, sou informada que estão apenas tratando dos voos que serão realizados nos próximos 14 dias. Gostaria de cancelar a minha viagem e obter um reembolso ou um voucher , pois por motivos de força maior não irei conseguir realizar a viagem na data pretendida. Como cliente me sinto muito insatisfeita e gostaria de deixar aqui registrado o meu descontentamento com o serviço de apoio ao cliente, não nos da suporte, não respondem aos e-mails , e nem nos dão oportunidade de entrar em contato por telefone. Tenho urgência em tratar deste assunto do cancelamento do vôo. Aguardo resposta Sem mais no momento Karina Souza

Solução pretendida

  • Reembolso: € 390,00
  • Troca