Filiestor unipessoal lfa
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. A.

Para: Filiestor unipessoal lfa

15/10/2021

Exmos Senhores,?? Foi solicitado no V. estabelecimento comercial, um serviço do qual constava a substituição de um vidro. Serviço efectuado. A habilitação encontra-se desabitada. Apos uma ou duas semanas da sua colocação iniciamos pequenas obras (pinturas) e verificamos que o vidro iniciava uma racha já com alguns centímetros a meio do caixilho direito. Solicitamos de imediato a visita de um funcionário da Vossa empresa, que depois de recolher algumas fotos nos comunicou que iria enviar as mesmas para a empresa que forneceu o vidro para obter um relatório e a partir daí saberíamos a causa do sucedido. Recebido o relatório , que me foi enviado por Vossas Ex.as, verifica-se que a causa estaria no aperto do caixilho e não em questões térmicas ou defeito do vidro ? Deste modo, é da vossa responsabilidade a substituição e reclamar junto da empresa fornecedora a qualidade do mesmo, caso exista, pelo que, solicito a V Exas, se dignem a proceder de imediato à sua substituição. ?Aguardarei, no prazo de 5 dias a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito. Com os melhores cumprimentos, Luís Pádua Azevedo Nota: Vossas Exas tem em sua posse os mails trocado bem como o relatório da vitrochaves

Solução pretendida

  • Troca