voltar

Produto comprado já avariado sem substituição passado um mês

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. P.

Para: fnac

14/10/2021

FNAC Problema com substituição de equipamento Assunto: Equipamento que já vinha avariado na compra sem substituição do mesmo passado um mês da compra Exmos. Senhores, No dia 16 de Setembro de 2021 realizei a encomenda online de um Apple MacBook Pro 13". Nesse mesmo dia fiz o levantamento do equipamento na loja FNAC Colombo. Após abrir o referido equipamento, constatei que este se encontrava avariado, pois não ligava, nem com a ficha. Ainda no mesmo dia, dirigi-me novamente à loja FNAC Colombo para me substituirem o equipamento. Após verificação por parte do técnico, este abriu um processo de reparação do equipamento, com o número 550056251, e informou-me que seria entretanto chamada para efetuar o levantamento do novo equipamento. Como ninguém me contactou, contactei o serviço de apoio ao cliente para saber o ponto de situação. Apenas me responderam que o pedido de informação tinha sido encaminhado para o departamento responsável. Entretanto já contactei mais vezes o apoio ao cliente, sempre com a mesma resposta, sendo que continuo, passado um mês da compra, sem saber nada sobre a situação, nem quando pensam substituir o equipamento que adquiri ou devolver-me o dinheiro. Assim, serve a presente para exigir a resolução imediata desta situação. Aguardo resposta por escrito. Com os melhores cumprimentos, Sofia Pinto

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1257,15
  • Troca