voltar

Cobrança premium mesmo cancelando no período experimental

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. P.

Para: Edreams Portugal

13/10/2021

Venho, por este meio, reclamar que aceitei aderir o plano premium no website da “EDreams” pelo período experimental de 30 dias. Faltando 7 dias para o período experimental acabar, efetuei o cancelamento do mesmo, pois não estava visualizando grandes vantagens nos preços. Recebi e-mail, posterior ao cancelamento, dizendo que se eu voltasse a ser “premium” que teria um crédito a ser realizado, pois a passagem que eu havia comprado estava com um valor menor que o pago. Nesse momento, tive a CERTEZA que o plano “premium” estava CANCELADO! Contudo, ao fim do prazo do plano experimental, foi efetuada uma cobrança no valor de 54,99, por esta empresa. Tento ligar para o número e sempre sou informada que os atendentes estão indisponíveis, pois está havendo muita procura. Solicito a devolução do valor com URGÊNCIA!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 54,99