voltar

Estou sendo lesionada financeiramente pela eDreams

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

K. S.

Para: Edreams Portugal

13/10/2021

Venho por este meio solicitar o reembolso do valor do meu bilhete que a mesma se recusa a fazê-lo por conta da tarifa básica do meu bilhete. No próprio site da agência, diz que temos a opção de após o pagamento do bilhete podemos fazer a garantia de devolução por qualquer motivo , bem como solicitar o reembolso na totalidade quando , ou caso foi comprado um bilhete de avião onde não é reembolsável , não alterável e que não se consiga utilizar o bilhete , que é o meu caso podemos reivindicar. Podemos solicitar o valor de reembolso não devolvido enviando o pedido para a eDreams da qual não está respondendo aos meus e-mails, muito menos atendendo as chamadas. E querem me cobrar uma taxa de cancelamento , bem como um valor para cobrir as taxas administrativas deste processo.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 390,00